Simpósio Internacional de Qualidade Ambiental aceita novos trabalhos científicos até 14 de março
Atividade ocorre de 19 a 21 de maio, em Porto Alegre. Capacitação profissional reúne especialistas internacionais para discutir a relação entre Energia e Ambiente

O prazo para a submissão de trabalhos científicos destinados ao IX Simpósio Internacional de Qualidade Ambiental se encerra no dia 14 de março. O evento tem como tema central "Energia e Ambiente".

A inscrição pode ser feita sob um dos seguintes temas: Energias Renováveis e Ambiente; Energia Convencionais e Ambiente; Resíduos como Alternativa de Solução Energética; Impactos Ambientais e Energia; Cidades ou Construções Sustentáveis; Gestão e Monitoramento Ambiental; Mobilidade Urbana e Ambiente; Inovação Tecnológica ou Legislação e Certificação Ambiental. Todos os trabalhos aceitos serão exibidos como pôsteres durante o Simpósio. Previamente ao evento, alguns autores serão selecionados para apresentação oral, a critério da Comissão Científica.

O IX Simpósio Internacional de Qualidade Ambiental é uma realização da ABES/RS e da PUC/RS e acontece entre os dias 19 e 21 de maio de 2014, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Informações adicionais podem ser obtidas através do site www.abes-rs.org.br/qualidade2014

Serviços:
IX Simpósio Internacional de Qualidade Ambiental - Energia e Ambiente
Local: Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, localizado na Avenida Alberto Bins, 514 - Centro Historico, Porto Alegre.
Data: 19, 20 e 21 de maio de 2014
Inscrições: www.abes-rs.org.br/qualidade2014

Informações para a Imprensa:
Sobre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
A ABES é uma organização não governamental, fundada em 1966, com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar as atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Meio Ambiente, e fomentar a consciência social e as ações que atendam às demandas de conservação e melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira. Dispõe de uma sede nacional localizada no Rio de Janeiro com representação nas 27 Unidades da Federação através de suas Seccionais e Sub-Seccionais. A seção estadual do Rio Grande do Sul conta com a presidência de Darci Barnech Campani.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Rafael Dias Borges
Coordenação: Marcelo Matusiak