Ciclo de Debates discute ideias para desenvolvimento sustentável do RS
Proposta do evento é repensar o desenvolvimento frente às ferramentas de trabalho do século XXI

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção do Rio Grande do Sul (ABES-RS) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece o 1° Ciclo de Debates 2014, no dia 16 de julho de 2014. O evento ocorre na sede da FGV (Av. Praia de Belas, 1510 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre). O objetivo é discutir as novas ferramentas de gestão e como elas estão sendo aproveitadas na área do saneamento e ambiente. A atividade será coordenada pela Diretora Nacional da Abes Região Sul, Maria Lúcia Bernardes Coelho Silva.

O Ciclo de Debates é aberto ao público e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas pelo site www.abes-rs.org.br. As vagas são limitadas. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (51) 3212-1375.

Informações para a Imprensa:
Sobre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
A ABES é uma organização não governamental, fundada em 1966, com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar as atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Meio Ambiente, e fomentar a consciência social e as ações que atendam às demandas de conservação e melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira. Dispõe de uma sede nacional localizada no Rio de Janeiro com representação nas 27 Unidades da Federação através de suas Seccionais e Sub-Seccionais. A seção estadual do Rio Grande do Sul conta com a presidência de Darci Barnech Campani.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Júlia Resende
Coordenação: Marcelo Matusiak