Bento Gonçalves recebe evento sobre tecnologia voltada ao meio ambiente
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-RS) apoia evento sobre serviços focados no meio ambiente e desenvolvimento sustentável

Com o objetivo de aproximar organizações nacionais e internacionais, voltadas para a produção de tecnologia, soluções e serviços focados no meio ambiente e no desenvolvimento sustentável acontece em Bento Gonçalves a Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente (Fiema Brasil). A iniciativa tem o apoio da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do RS (ABES-RS). O evento acontece nos dias 22 a 25 de abril, das 10h às 19h, no Parque de Eventos Bento Gonçalves - RS, localizado na Rua Alameda Fenavinho, 481 - Bento Gonçalves - RS. Detalhes da programação podem ser conferidos no site www.fiema.com.br/2014.

Serviço:
Edição: 6ª edição
Realização: 22 a 25 de abril de 2014
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481 - Bento Gonçalves/RS)
Periodicidade: A cada dois anos
Organização: Fundação Proamb

Informações para a Imprensa:
Sobre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
A ABES é uma organização não governamental, fundada em 1966, com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar as atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Meio Ambiente, e fomentar a consciência social e as ações que atendam às demandas de conservação e melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira. Dispõe de uma sede nacional localizada no Rio de Janeiro com representação nas 27 Unidades da Federação através de suas Seccionais e Sub-Seccionais. A seção estadual do Rio Grande do Sul conta com a presidência de Darci Barnech Campani.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Suamy Sejanes
Coordenação: Marcelo Matusiak