Posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental acontece no dia 28 de janeiro
ABES-RS integra o conselho que tem por finalidade formular políticas, planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano de Porto Alegre

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - Seção Rio Grande do Sul integra pelo terceiro mandato consecutivo o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Ambiental (CMDUA). O conselho tem por finalidade formular políticas, planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano de Porto Alegre.

Sendo este o órgão de integração do Sistema Municipal de Gestão do Planejamento (SMGP), o conselho reúne representantes do município, estado e União, além de entidades de classe, não-governamentais e representantes da comunidade. A cerimônia de posse será realizada no dia 28 de janeiro, às 18h30, no Plenário Ana Terra, da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Informações para a Imprensa:
Sobre a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
A ABES é uma organização não governamental, fundada em 1966, com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar as atividades relacionadas com a Engenharia Sanitária e Meio Ambiente, e fomentar a consciência social e as ações que atendam às demandas de conservação e melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida da sociedade brasileira. Dispõe de uma sede nacional localizada no Rio de Janeiro com representação nas 27 Unidades da Federação através de suas Seccionais e Sub-Seccionais. A seção estadual do Rio Grande do Sul conta com a presidência de Darci Barnech Campani.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Rafael Dias Borges
Coordenação: Marcelo Matusiak