Notícias

 

Inscrições abertas para seminário de gerenciamento de áreas contaminadas

28/10/2015

Evento organizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental seção Rio Grande do Sul (Abes-RS) ocorre nos dias 11 e 12 de novembro

As inscrições estão abertas para participar do III Seminário Sul-Brasileiro Gerenciamento de Áreas Contaminadas, organizado pela a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental seção Rio Grande do Sul (Abes-RS). O evento ocorre nos dias 11 e 12 de novembro no Hotel Continental, no Centro de Porto Alegre (RS). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site http://www.abes-rs.org.br.

O objetivo do evento é avaliar e debater a gestão de áreas contaminadas no país. O seminário conta com as apresentações de cases de sucesso e novas tecnologias e tendências do mercado para avaliação, monitoramento e remediação ambiental de solos e água subterrâneas. Promovido pela Abes-RS, o evento conta com a corealização da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3212.1375 ou e-mail abes-rs@abes-rs.org.br.