Fique por dentro

Abes-RS amplia sua estrutura de atuação e inaugura novo espaço administrativo

08/05/2015 | ABES-RS

A diretoria da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - Seção Rio Grande do Sul (Abes-RS), liderada pelo presidente Darci Campani, recepcionou no final da tarde desta quinta-feira (07/05), em Porto Alegre, convidados para a inauguração de suas novas instalações, no Edifício Continental, na Avenida Júlio de Castilhos, 440, sala 131, no centro da Capital.

O novo espaço passa a abrigar a estrutura administrativa e institucional da entidade, reunindo salas para secretaria e diretoria. Já a sala 42 do mesmo endereço, onde estes setores estavam sediados anteriormente, será destinada para realização de reuniões das câmaras técnicas e demais segmentos da ABES-RS, além de contar com biblioteca que possibilitará consultas da população sobre temas ligados a engenharia sanitária e ambiental.

O presidente da Abes-RS, Darci Campani, agradeceu, em nome da diretoria, a presença dos convidados, salientando que o evento celebrava mais esta conquista da instituição.

- Estamos felizes em ver concretizada mais uma etapa do processo de crescimento e consolidação da Abes-RS. A ampliação da nossa estrutura nos permite qualificar, ainda mais, o atendimento que prestamos aos nossos associados e a comunidade gaúcha - salientou.

Além de Campani, prestigiaram a solenidade o vice-presidente Alexandre Bugin; a 1ª secretária Jussara Kalil Pires; a 1ª tesoureira Alba La Rosa; o 2º tesoureiro Paulo Robinson Samuel e os diretores Evandro Colares e Ricardo Röver Machado.

Logo ABES RS

Av. Júlio de Castilhos, 440, sala 131 (13º andar) - Centro - Porto Alegre - RS CEP: 90030-130

Telefone: (51) 3212-1375
E-mail: abes-rs@abes-rs.org.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 9:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30