Fique por dentro

Abertas inscrições para 1ª edição de Seminário Nacional sobre Controle de Perdas de Água

22/04/2015 | ABES-RS

Especialistas de diversas áreas do saneamento do Brasil discutem durante dois dias o cenário atual e soluções para o problema das Perdas de Água no país. O 1º Seminário Nacional de Gestão e Controle de Perdas de Água acontece nos dias 13 e 14 de julho no Salão Piratini do Hotel Continental, em Porto Alegre.

No primeiro dia, os temas serão direcionados as perdas aparentes (perdas comerciais por submedição e ligações clandestinas) e as perdas reais (perdas físicas, vazamentos). Já no segundo dia os assuntos serão relacionados a materiais e equipamentos, tecnologia e sistematização das informações. Ao final será redigida uma carta para o Congresso Nacional da ABES, apontando soluções para o problema. A partir desse documento a ideia é sugerir diretrizes para que a ABES Nacional possa intermediar soluções com órgãos federais buscando recursos para o setor. O Congresso Nacional da Abes acontece entre os dias 4 e 8 de outubro, no Rio de Janeiro.

O 1º Seminário Nacional sobre Controle de Perdas de Agua é voltado para engenheiros, técnicos, empresas e fornecedores relacionados ao saneamento e gestão de perdas. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.abes-rs.org.br.

Logo ABES RS

Av. Júlio de Castilhos, 440, sala 131 (13º andar) - Centro - Porto Alegre - RS CEP: 90030-130

Telefone: (51) 3212-1375
E-mail: abes-rs@abes-rs.org.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 9:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30