Fique por dentro

AMBIENTUR: trabalhos aprovados terão seus resumos publicados em uma edição especial da Revista Brasileira de Ecoturismo

11/04/2017 | ABES-RS

O AMBIENTUR - Simpósio Nacional sobre Gestão Ambiental de Empreendimentos Turísticos, é um evento realizado pela Universidade de Caxias do Sul e Associação Brasileira e Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), com o objetivo de proporcionar uma discussão sobre a gestão ambiental de empreendimentos turísticos e saneamento ambiental, a consolidação do turismo de aventura, ecoturismo e turismo rural, proporcionando incremento de renda local associada a prática de atividades físicas e preservação da paisagem e dos recursos hídricos, contemplando as dimensões culturais, ambientais.

O III AMBIENTUR será realizado na cidade de Antônio Prado/RS, entre os dias 08 a 11 de junho de 2017.

Além das palestras, debates e exposições, o III AMBIENTUR contempla a publicação de trabalhos técnico, proporcionando a geração de conhecimento. A submissão de trabalhos técnicos, cujos Anais possuem ISSN, deve ser realizada até o dia 17/04, pelo site: http://siambiental.ucs.br/ambientur/ onde consta o modelo para elaboração dos mesmos bem como a Programação Preliminar do evento.

ATENÇÃO: os trabalhos aprovados terão seus resumos publicados em uma edição especial da Revista Brasileira de Ecoturismo!!

Logo ABES RS

Av. Júlio de Castilhos, 440, sala 131 (13º andar) - Centro - Porto Alegre - RS CEP: 90030-130

Telefone: (51) 3212-1375
E-mail: abes-rs@abes-rs.org.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 9:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30