Fique por dentro

CÂMARA TÉCNICA DE GESTÃO DE PERDAS REALIZA SUA 9º REUNIÃO

13/09/2016 | ABES-RS

CÂMARA TÉCNICA DE GESTÃO DE PERDAS REALIZA SUA 9º REUNIÃO

Na última terça-feira (13/09) realizou-se no auditório da sede da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) a 9ª reunião da Câmara Técnica de Gestão de Perdas da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-RS).

Foi bastante significativa a presença de representantes da CORSAN, DMAE (Porto Alegre), SEMAE (São Leopoldo), SAMAE (Caxias do Sul), COMUSA (Novo Hamburgo), DAEB (Bagé), DAE (Livramento), além de empresas que atuam no ramo. Foram desenvolvidos os temas “Tecnologia Aplicada à Gestão de Perdas” e “Modulação de Válvulas Redutoras de Pressão Através de Controlador Inteligente”, sendo apresentadas experiências a nível nacional pelas empresas ARI e Cássio Lima, e também informadas as perspectivas de treinamento a serem desenvolvidos pela ABES-RS para qualificação de profissionais.

Segundo o Engº Ricardo Röver Machado, coordenador da Câmara Técnica, “Foi uma oportunidade importantíssima de aprofundarmos conhecimentos sobre as melhores práticas e materiais utilizados, e também de trocarmos experiências com técnicos que atuam em gestão de perdas em várias empresas de nosso Estado”.

Além do coordenador, a Câmara Técnica também é dirigida pela Engª Rosane Radünz Coimbra (DMAE, Coordenadora Adjunta), Ilson Brasil Behling (CORSAN, Secretário Executivo) e Everson Gardel de Melo (SEMAE, Secretário).

Logo ABES RS

Av. Júlio de Castilhos, 440, sala 131 (13º andar) - Centro - Porto Alegre - RS CEP: 90030-130

Telefone: (51) 3212-1375
E-mail: abes-rs@abes-rs.org.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 9:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30