Fique por dentro

ABES e BID promovem webinar sobre o Curso EAD – Regulação dos Serviços de Saneamento

28/03/2016 | ABES-RS

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID promovem na quinta-feira, (31/03), às 19h, o webinar gratuito “Curso EAD ABES/BID – Regulação dos Serviços de Saneamento”.

O objetivo da atividade, que integra o convênio de Cooperação Técnica para Regulação do Setor de Água e Saneamento no Brasil entre as entidades, é explicar sobre o curso que a ABES e o BID oferecerão a partir de junho e que está com inscrições abertas. No webinar serão abordados a importância e impacto da regulação no saneamento e o cenário da regulação no Brasil, além das informações relacionadas ao curso.

O evento online contará com as participações de Marisa Guimarães, da diretoria da ABES – Seção SP (ABES-SP), e Sebastian Butto, da Siglasul, empresa responsável pelo curso EAD (ensino a distância). Para se inscrever para o webinar, acesse https://www.eventials.com/abesdn/curso-ead-abes-bid-regulacao-dos-servicos-de-saneamento/. Já as inscrições para o curso EAD gratuito estão abertas neste endereço: http://abes-dn.org.br/regulacao/.

Logo ABES RS

Av. Júlio de Castilhos, 440, sala 131 (13º andar) - Centro - Porto Alegre - RS CEP: 90030-130

Telefone: (51) 3212-1375
E-mail: abes-rs@abes-rs.org.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta das 9:30 às 12:00 e 14:00 às 17:30